quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

SESC Cadeião faz festa cultural para celebrar aniversário


O SESC Cadeião Cultural completa três anos em Londrina no próximo final de semana. A festa de aniversário da unidade tem agenda repleta de atrações culturais e faz parte das comemorações dos 83 anos de Londrina.
A programação da festa de aniversário começa as 10h de sábado (9) e encerra na noite de domingo (10) contando com oficinas, feira de discos do grupo Londrinil, exposições e shows com Tonho Costa, Universo Quintal, Carla Casarim, Abacate Contemporâneo, Bruno Morais. Tudo com entrada gratuita.
Mais uma vez o Londrinil e o Clube do Vinil de Maringá fazem parceria com o SESC londrinense para a realização de mais uma feira de discos a partir das 14h30 de domingo (10). Os expositores terão discos novos e usados, com venda, compra e troca. O público terá oportunidade de conferir raridades em discos usados e até lançamentos de selos independentes brasileiros de gêneros musicais variados. O acervo dos grupos londrinense e maringaense é destaque em feiras de discos em outras regiões como em São Paulo, Curitiba, Joinville, entre outras que seus membros participam. O Londrinil fará uma homenagem ao colecionador Wesley Sanches "Bart" (foto acima) que faleceu no mês passado.

FORMAÇÃO - O SESC Cadeião Cultural tem um importante papel cultural em Londrina na formação e informação do público. Há exibições de filmes, exposições, shows, cursos, oficinas, teatro, dança, entre outras atividades para a comunidade. O espaço foi adaptado de uma antiga cadeia no centro da cidade, com alguns ambientes como celas mantidas como eram para que o público conheça o local original. O espaço conta também com uma cafeteria com salgados, doces e café. O SESC fica na rua Sergipe, 52, no centro de Londrina. Confira o site do SESC Cadeião Cultural . 
Confira a página da Londrinil no Facebook . 
Confira fotos do evento de 2016: 




Fotos: Andye Iore / Zombilly

Nenhum comentário:

Postar um comentário