domingo, 31 de dezembro de 2017

Londrinil faz parceria com bar em Londrina


A partir de janeiro de 2018 o Londrinil passará a fazer as feiras de discos em Londrina no bar Pier Santa Monica, na rua da Lapa, 200. A primeira edição já está agendada: será no dia 13 de janeiro, sábado, entre 11h e 18h, com entrada gratuita.
A parceria surgiu de contatos prévios com o grupo Amigos Colecionadores de Miniaturas (Acomini) que reúne colecionadores de miniaturas do Paraná e também fará eventos no Pier Santa Monica em breve.
Os expositores Zombilly e Leandro Pascholatti fazem parte da Acomini, sendo que o primeiro está no Londrinil e o segundo faz o marketing e comunicação do bar. Com isso surgiu a ideia de fazer os eventos no espaço que une gastronomia, colecionismo e cultura.

ANTIGOS - O Pier Santa Monica foi inaugurado em julho desse ano e tem uma decoração especial focada no antigomobilismo e colecionismo. O bar tem um amplo espaço com ar condicionado e cardápio variado com bebidas e comidas. No sábado da feira de discos Londrinil terá feijoada.
Participarão da feira de discos expositores do Londrinil e Clube do Vinil de Maringá (CVM) que terão discos, camisetas, acessórios, gibis, bottons, decoração, entre outros. Mais informações no grupo Londrinil no Facebook e na página do bar Pier Santa Monica .

Foto: Pier Santa Monica

Nenhum comentário:

Postar um comentário