terça-feira, 12 de dezembro de 2017

CVM faz edição de Natal da feira no Mercadão


O Clube do Vinil de Maringá (CVM) teve um ano bem agitado participando de eventos no Paraná, São Paulo e Santa Catarina. O CVM encerra o ano em mais uma parceria com o Mercadão Municipal de Maringá para a 26ª Feira do Clube do Vinil de Maringá, na edição de Natal, no próximo domingo (17), entre 9h e 16h, com entrada gratuita.
É oportunidade de dar disco de vinil de presente de Natal ou da tradicional brincadeira de amigo secreto no final do ano. Para isso os expositores estão com acervo renovado com discos de MPB, rock, RAP, reggae, eletrônico, blues, entre outros. Os expositores aceitam pagamento com cartão e fazem trocas e também compram discos usados em bom estado. E cada um tem a sua promoção, sendo possível achar discos a partir de R$ 5.

O Clube do Vinil de Maringá tem foco no colecionismo e não somente no lado comercial. Por isso o CVM recebe convites para participar de eventos culturais em outras cidades, levando a experiência e conhecimento do mercado fonográfico numa troca de informações. A última atividade nesse sentido foi em novembro quando o CVM visitou a nova fábrica de discos brasileira, a Vinil Brasil, em São Paulo. E o CVM já começará 2018 com uma nova parceria em Londrina para a realização das feiras de discos num espaço voltado para o colecionismo e customização.

HORÁRIO - O Mercadão Municipal está com novo horário aos domingos, com os bares e restaurantes ficando abertos até às 22h. No domingo também tem a programação cultural do Mercadão com música ao vivo entre 11h30 e 14h. O Mercadão fica na avenida Prudente de Morais, 601, no centro, em frente ao estádio Willie Davids. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário