sexta-feira, 9 de junho de 2017

Paraíso do Rock faz festa em Maringá


Será realizada amanhã (10) Maringá a festa Pré-Paraíso do Rock, um esquenta para a décima edição do festival Paraíso do Rock que será em julho. O evento de amanhã será na Cervejaria Araucária (avenida Américo Belai, 2329, próximo da Acema), entre 10h e 19h, com entrada gratuita. As atrações são as bandas The Jalmas (Porto Alegre, RS), The Cherry Bomb (Londrina) e Dogday (Maringá). Os shows serão num palco montado na rua na frente da cervejaria.
Além das bandas a festa terá também feira de discos com o Clube do Vinil de Maringá, food trucks, espaço kids e promoção de chopps da Araucária de 500ml por apenas R$ 10, incluindo a Cerveja Paraíso, feita especialmente para o festival.

DISCOS – A parte dos discos ficará no bar do Tasting Room, onde já fizemos outros eventos anteriores. Teremos uma quantidade um pouco menor dessa vez pela restrição de espaço, mas com certeza muitos discos bacanas.
É uma boa oportunidade de comprar um presente para o Dia dos Namorados. O acervo será variado com discos de rock, MPB, pop, RAP, reggae, heavy metal, punk, entre outros. Incluindo discos baratos a partir de R$ 10. 
* Confira a página do Pré-Paraíso do Rock no Facebook . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário