terça-feira, 30 de maio de 2017

Evento cultural gratuito reúne colecionadores em Londrina


Será realizada no próximo sábado (3) a segunda edição da Feira de Discos Mi Casa, em Londrina. O evento acontece na rua Paraíba, 191 (próximo ao terminal de ônibus), entre 12h e 20h, com entrada gratuita. Além dos discos de vinil, também haverá bazar cultural com acessórios, fitas K7, bottons, entre outros.

A gastronomia fica por conta do Bat´s Burguer, Kombi de Açúcar e chopp artesanal Lagger Better e Pale Ale Birra Morcelli. Como se já não tivesse atrações bacanas, ainda vai rolar show gratuito com a banda de surf music Bufalos d´Água (imagem à direita). A banda foi formada em 1997 e é uma das mais antigas em atividade em Londrina. O som tem influência de surf clássica com punk rock e eles preparam a gravação de um disco novo esse ano. 
Isso tudo num espaço cultural da Mi Casa que é um mix de barbearia com estúdio de tatuagem. Certeza de uma tarde bacana e muito divertida!

BOLACHÕES - O destaque do evento é o acervo de discos de vinil com colecionadores de Londrina e Maringá que participam de feiras de discos em São Paulo e Curitiba e também compram e trocam discos.
Há discos raros usados e novos de gravadoras independentes, dando uma ampla opção ao público, como MPB, rock, reggae, eletrônico, heavy metal, punk, RAP, entre outros. 
Texto e foto da banda: Andye Iore

Nenhum comentário:

Postar um comentário