terça-feira, 10 de janeiro de 2017

XX Feira do Clube do Vinil será no Mercadão



O Clube do Vinil de Maringá (CVM) chega em sua 20ª edição. E nesse evento especial voltamos ao Mercadão Municipal de Maringá no próximo domingo (15), entre 9h e 15h, para mais uma feira de discos e bazar cultural.
Os eventos no Mercadão costumam ser bem agitados pelo fluxo de pessoas que o local tem no domingo de manhã com famílias indo comprar alimentos para o tradicional almoço de domingo e também pela frequência nos restaurantes e bares do próprio Mercadão que ficam lotados. E ainda tem agenda cultural com apresentação musical gratuita.
Vale ressaltar que os expositores de discos renovaram seus acervos em relação à última feira e apresentarão muitas novidades. O acervo tem discos de MPB, rock, reggae, eletrônico, RAP, trilha sonora, entre outros.
Nós ficaremos no espaço de eventos no final do corredor principal, em frente ao Ian Pasteis e do bar da cervejaria BodeBrown. A XX Feira do Clube do Vinil de Maringá tem apoio do jornal Metro Maringá. O Mercadão fica na avenida Prudente de Morais, 601, no centro de Maringá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário