quarta-feira, 4 de maio de 2016

Tasting Room recebe feira de discos


Será realizado no próximo sábado (7) a XIV Feira do Clube do Vinil de Maringá e a segunda edição do Bazar Cervejeiro, no Tasting Room das cervejarias Araucária e RedCor, em Maringá. O evento reúne duas culturas diferentes com muitos fãs na cidade: da cerveja artesanal e do colecionismo de discos de vinil. Tudo embalado por discotecagem de rock ao som do projeto Vinyland, com os DJs Haveck e Andye Iore.

O Tasting Room fica na avenida Américo Belai, 2329, próximo da Acema, e é ponto de encontro dos cervejeiros caseiros de Maringá e região. Além de saborear diferentes rótulos das premiadas cervejas Araucária e RedCor, o local também oferece insumos para quem quer fazer cerveja em casa e tem a opção de abastecer o growler (refil) com as cervejas para beber em casa. No dia do evento haverá como opção gastronômica chili mexicano.

Já a parte da feira de discos chega em sua 14ª edição em Maringá. Os expositores têm discos novos de gravadoras independentes brasileiras, importados e muitas raridades de rock, MPB, reggae, RAP, eletrônico, entre outros gêneros. Alguns expositores fazem trocas de discos e todos aceitam pagamento com cartão.

Entre os discos disponíveis no acervo da feira estão:
Nirvana – “Nevermind”
Wander Wildner – “Rodando el mundo”
David Bowie – “Ziggy Stardust”
Metallica – “Ride the lightning”
Arrigo Barnabé – “Clara Crocodilo”
Iron Maiden – “The book of souls”
Napalm Death – “Rare tracks”
Raulzito & Os Panteras
Sonic Youth – “Master dik/4 Tuna”
Megadeth – “Dystopia”
Cypress Hill – “´till death do us apart”
Jorge Ben – “10 anos depois”


O Clube do Vinil de Maringá tem apoio da rádio Mundo Livre e do jornal O Diário. Mais informações : (44) 9102-2912 ou pelo blog do Clube do Vinil: www.clubedovinildemaringa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário