quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Clube do Vinil de Maringá volta ao Mercadão


 O Clube do Vinil de Maringá (CVM) está de volta ao Mercadão Municipal da cidade. A XII edição da Feira do CVM será realizada no dia 6 de março, domingo, entre 9h e 15h, com entrada gratuita.
Foi feita uma feira no Mercadão no começo de 2015 quando houve um grande movimento, incluindo pessoas da região que visitaram o evento pela primeira vez pelo horário e data diferentes do que costuma acontecer em outros locais.

A feira de discos e bazar cultural dessa vez estará num local diferente da que foi realizada no ano passado. Agora os expositores ficarão no espaço cultural em frente ao Ian Pastéis, na parte interna mesmo. Basta seguir pelo corredor central do Mercadão que vai sair em frente à área do evento. É um espaço maior que cabe mais expositores que da vez anterior.
A feira de discos no Mercadão terá discos de vinil de rock, MPB, black music, eletrônico, com venda, compra e troca. E também CDs, DVDs, acessórios, roupas, bottons, quadros, antiguidades, decoração, entre outros, com expositores de Maringá, Londrina, Arapongas e Cianorte. A maioria dos expositores aceita pagamento com cartão.

ARTES - O Mercadão fica na avenida Prudente de Morais, 601, em frente ao estádio Willie Davids. O espaço também tem a sua agenda cultural, sendo uma exposição de artes com Ronis Furquim e também no dia 6 de março show com Marcelo Bastos tocando pop rock. O Mercadão tem restaurantes que servem almoço até a metade da tarde e bares com cervejas artesanais.
O Clube do Vinil de Maringá foi criado em 2014. O grupo realizará outro evento em Maringá ainda em março e em abril estaremos com a feira de discos num grande evento de música em Londrina.

SERVIÇO
Domingo Cultural no Mercadão de Maringá
Atrações: XII Feira do Clube do Vinil de Maringá, exposição de Ronis Furquim e show com Marcelo Bastos
Data: 6 de março de 2016, domingo
Horário: entre 9h e 15h
Endereço: avenida prudente de Morais, 601, em Maringá
Entrada gratuita
Apoio: Radio Mundo Livre FM


* arte do cartaz com imagens ilustrativas

Nenhum comentário:

Postar um comentário